Páginas


29 de ago. de 2012

Spring Breakers - Vanessa Hudgens e Selena Gomez de biquínis em novas fotos e um vídeo inédito!

Poster-Spring-Breakers-1
Pois é, pra quem achava que a Selena Gomez tava de brincadeira quando disse que ia se dedicar a projetos mais "maduros", estavam enganados. Foram divulgadas novas fotos do filme Spring Breakers, que conta com as lindas Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson Rachel Korine.

O foco, é claro, está nas famosas estrelas (ou ex-estrelas??) da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgens. Todo mundo sabe que a Vanessa Hudgens já teve algumas (bota algumas nisso...) fotos "sensuais" divulgadas na internet, mas a Selena Gomez sempre teve a fama de ser a mais "comportada" das garotas da Disney... até agora.



Confira abaixo um pedacinho do filme Spring Breakers:



A trama mostra a história de quatro garotas que roubam um restaurante para financiar suas férias. Quando elas acabam se envolvendo em uma confusão com a polícia um traficante as ajuda a pagar a fiança, mas como agradecimento pede a ajuda das meninas para lidar com seu inimigo.

Além do vídeo, as meninas de Spring Breakers aparecem com seus coloridos biquínis em novas imagens do filme, que devo dizer, estão muito lindas. Confira abaixo as fotos do filme:

Spring-Breakers-Meninas

Vanessa Hudgens e Selena Gomez Spring  Breakers

Vanessa Hudgens e Selena Gomez Spring  Breakers 2

Vanessa Hudgens e Selena Gomez

Spring  Breakers Poster




Selena Gomez buiquini Spring  Breakers


Selena Gomez Spring  Breakers

Vanessa Hudgens Spring  Breakers

Gostosas Spring  Breakers

Spring  Breakers

Agora é sentar e esperar, porque Spring  Breakers deve chegar aos cinemas somente em 2013.