Páginas


21 de abr. de 2013

Homem de Ferro - Robert Downey Jr. garante que volta para mais um filme!


O ator Robert Downey Jr., que ficou famoso por interpretar personagens famoso no cinema como o detetive Sherlock Holmes, e o consagrado inventor Tony Stark. Em vista do laçamento do terceiro filme da franquia Homem de Ferro, o ator começou a ser questionado por vários entrevistadores sobre um possível final do personagem nas mão do ator.

Em bora já em seus 50 anos de idade, Robert Downey Jr. garantiu que voltará a fazer o personagem por pelo menos mais um filme! Veja o que o ator disse:

 "Pelo menos para mais um. Certeza", disse ao ser questionado pelo London Evenig Standard.

Agora a grande dúvida no ar é a seguinte: Mais um o que meu caro Robert? Mais um Homem de Ferro? Ou o senhor só está se referindo ao filme Os Vingadores 2?

A atriz Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts dos filmes do Homem de Ferro, também comentou o retorno de Downey Jr. em entrevista. "Eles ainda não falaram nada sobre o meu retorno, mas estão negociando com Robert nesse exato momento. E ele gosta de trabalhar comigo, então acho que eu devo aparecer por aí mais vezes".

Bom, a nós resta apenas especular sobre essa novidade, e esperar para o bem dos fans do ator, que seja mais um Homem de Ferro, mais um Os Vingadores e quem sabe até, mais um Sherlock Holmes!

Leia mais sobre Homem de Ferro e Sherlock Holmes.