Páginas


15 de dez. de 2012

Frases de: O Hobbit Uma Jornada Inesperada

O Hobbit Frases
Com a estréia do grande sucesso de 2012, O Hobbit Uma Jornada Inesperada, todos que já viram o filme com certeza ficaram marcados por uma frase ou passagem do filme. Reunimos aqui algumas dessas frases de O Hobbit Uma Jornada Inesperada abaixo!

"- Pode prometer que eu vou retornar? - Não. E se retornar, você não será o mesmo." 

"Lá longe, nas frias montanhas sombrias, até masmorras profundas e cavernas antigas, os pinheiros rugem nas alturas."

"Estou procurando alguém para compartilhar uma aventura."

"Eu não posso garantir a segurança dele. E tampouco serei responsável por seu destino."

"Usas o Bom-dia para uma quantidade de coisas! Agora pretendes dizer que te queres livrar de mim e que o dia não será bom enquanto não me for embora." 

"Você terá uma história e tanto para contar quando voltar." 

O Hobbit Frases

"Simplesmente não posso ir sem saber para onde."

"Os ventos sussurram na noite... o fogo era vermelho, suas chamas se espalham. As árvores eram como tochas, ardendo com luz."

"E por favor não me cozinheis, amáveis senhores! Eu próprio sou um bom cozinheiro, e cozinho melhor do que sou cozinhado, se entendem o que quero dizer. Cozinharei maravilhosamente para vós, um pequeno almoço perfeitamente maravilhoso, desde que não me janteis."

"- Onde foi, se posso perguntar? disse Thorin a Gandalf, enquanto cavalgavam. 
- Ver o caminho para a frente. 
- E porque voltou para trás, mesmo no último momento? 
- Para ver o caminho para trás."

"É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar. "

O Hobbit Frases

"Você perguntou-me uma vez, se eu tinha lhe contado tudo sobre minhas aventuras. Honestamente posso dizer que contei a verdade. Talvez eu não tenha contado toda ela." 

Bilbo diz "Bom dia" para Galdalf e ele responde:  "O quê você quer dizer com isso? está me desejando um bom dia, esta dizendo que o dia está bom, indiferente de eu querer ou não, que você se sente bem neste dia ou é um dia para se estar bem?" 

"Excitável tipinho – comentou Gandalf, quando voltaram a sentar-se.   
– Tem estranhos ataques, mas é um dos melhores, um dos melhores ... feroz como um dragão num aperto." 

"– Dispões apenas de dez minutos. Tens de correr – disse Gandalf. 
– Mas... – protestou Bilbo. 
– Não há tempo para isso – cortou o feiticeiro. 
– Mas... – repetiu Bilbo. 
– Também não há tempo para isso! Toca a andar!"

Se você lembrar de alguma outra frase que não está na lista acima, comente!