Páginas


29 de mai. de 2013

Transformers 4 - Veja as primeiras fotos dos novos Autobots!


Transformers 4, novo filme da franquia que irá dar continuidade a saga dos robôs alienígenas que se transformam em carros teve suas primeiras fotos divulgadas. Nas fotos você pode ver os novo Autobots do filme!

Transformers 4 - Bugatti Grad Sport Vitesse

Transformers 4 - C7 Corvette Stingray

 Ainda não há informações sobre quais Autobots serão esses carros. O novo filme irá contar como a humanidade está tentando se reconstruir quatro anos depois dos acontecimentos de Transformers 3.

Porém, como foi dito pelo diretor Michael Bay, esse filme pode ser um desagrado para os fans da primeira trilogia. Porque? Ora, muito simples. Todo o elenco foi renovado.

É, isso mesmo.  Depois dos probleminhas que a produção do segundo e do terceiro filme tiveram com os atores, Bay resolveu por bem tirar todo mundo e continuar a história com outros personagens.

Mas não se desespere achando que é um reboot! O próprio Michael Bay disse que não se trata disso, mas sim de uma nova trilogia, que continuará a história de onde ela parou, somente mudando o "ponto de vista", por assim dizer. Para mais informações lei a declaração de Michael Bay sobre Transformers 4.

Leia mais sobre Transformers 4.