Páginas


5 de jun. de 2013

Homens de Preto 4 - Will Smith diz que não pretende participar do novo filme!


Homens de Preto 4

Sim, a Sony irá fazer um quarto filme da franquia, o que já estava meio óbvio em vista da ótima bilheteria de Homem de Preto 3. Tudo estava bem, eles já até contrataram o roteirista Oren Uziel para escrever a história de Homens de Preto 4, quando de repente... Will Smith declarou que as chances de participar do quarto filme não são muito altas!

Não você não leu errado! Por algum motivo Smith não quer ganhar mais um bolada com um quarto filme da franquia. Em entrevista ele declarou que "Três é o bastante para mim. Três de qualquer coisa é o bastante para mim. Eu vou olhar o roteiro, mas acho que está na hora de deixar outra pessoa no meu lugar".

Homens de Preto 4

A decisão de não participar do quarto filme pode ter sido influenciada pela agenda do ator, que anda bem lotada com os novos filmes Eu, Robô 2, Hancock 2 e Bad Boys 3.

Agora só nos resta esperar, e ver se o ator decide mudar de ideia. Caso ele não mude, você acha que a franquia pode continuar sem ele? Se sim, quem seria um bom ator para substituí-lo em Homens de Preto 4? Comente!