Páginas


30 de out. de 2012

Novo Star Wars em 2015 - Disney compra LucasFilm e anuncia novo filme!

Disney compra LucasFilm

Após a inesperada venda da LucasFilm, do cineasta George Lucas, para a Disney por US$ 4,05 bilhões mais uma notícia inesperada foi divulgada! O grande estúdio do Mickey irá filmar mais um filme da Saga intergaláctica mais famosa do mundo!

Não! Você não leu errado! Ele vão filmar o Star Wars – Episódio VII!!
Em nota oficial, George Lucas fala como foi abrir mão de sua "filha mais querida":

Disney compra LucasFilm

“É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor”.

O novo projeto de Star Wars está previsto para 2015.

Será que a Disney vai dar uma obra prima digna da Saga Star Wars? Comente!