Páginas


24 de set. de 2013

Frases do Tyrion Lannister - Game of Thrones

Tyrion Lannister Frases de

De todos os personagens de Game of Thrones, Tyrion Lannister com certeza é o mais "admirado" pelos fans tanto dos livros quanto da série. Como o Meio-Homem só luta com as palavras, muitas frases admiráveis já saíram de sua boca, por isso resolvemos criar uma postagem somente com as frases de Tyrion.

Veja abaixo as melhores Frases de Tyrion Lannister, e comente abaixo quais são as suas favoritas!

“Tudo é melhor com um pouco de vinho na barriga.” – Tyrion

“- Deixe-me dar alguns conselhos, bastardo. Nunca esqueça o que você é. O resto do mundo nunca se esquecerá. Use isso como uma armadura e isso nunca poderá usado para machucar você.” – Tyrion
“- O que diabos você sabe sobre ser um bastardo?” – Jon
“- Todos os anões são bastardos aos olhos dos seus pais.” – Tyrion

“- Porque você lê tanto?” – Jon
“- Olhe para mim e diga o que você vê.” – Tyrion
“- Isso é um truque?” – Jon
“- O que você vê é um anão. Se eu tivesse nascido um camponês, eles poderiam ter me deixado na floresta para morrer. Infelizmente, eu nasci um Lannister do Rochedo Casterly. Coisas são esperadas de mim. Meu pai foi a Mão do Rei durante 20 anos.” – Tyrion
“- Até que seu irmão matou aquele Rei.” – Jon
“- Sim, até que meu irmão o matou. A vida é cheia dessas pequenas ironias. Minha irmã se casou com o novo Rei e meu sobrinho repulsivo será Rei depois dele. Eu devo fazer minha parte pela honra da minha casa, não concorda? Mas como? Bem, meu irmão tem uma espada e eu tenho minha mente. E uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. É por isso que eu leio tanto, Jon Snow.” – Tyrion

“Se você vai ser um aleijado, é melhor ser um aleijado rico.” – Tyrion

“- E qual é o gosto de bolas de urso?” – Tyrion
“- Um pouco difícil de mastigar. E você, meu lorde, qual foi a coisa mais estranha que você já comeu?” – Yoren
“- Garotas dornesas contam?” – Tyrion

“- Me diga que você não está pensando em vestir o negro.” – Jamie
“- E virar celibatário? As prostitutas viriam implorando de Rochedo Casterly. Eu só quero ficar na beirada e mijar no fim do mundo.” – Tyrion

“- Eu não sou um aleijado.” – Bran
“- Então eu não sou um anão. Meu pai se alegrará ao ouvir isso.”  – Tyrion

“Me ouça. Às vezes posse é um conceito abstrato. Quando eles me capturaram, eles pegaram minha bolsa, mas o ouro ainda é meu.” – Tyrion para o seu carcereiro Mord, no Ninho da Águia.

“- Como você gostaria de morrer, Tyrion, filho de Tywin?” – Shagga
“- Na minha própria cama, aos 80 anos, com a barriga cheia de vinho e a boca de uma garota em volta do meu pau.” – Tyrion

“Seria demais se eu pedisse para você salvar minha vida duas vezes em uma semana?” – Tyrion

“Por mais impossível que pareça, houve um tempo em que eu não estava habituado a beber vinho.” – Tyrion

“- O que você quer de mim, Bronn? Ouro? Mulheres? Mulheres de ouro? Fique comigo e você irá ter tudo isso, pelo tempo que eu estiver por perto e nenhum momento a mais. Mas você sabia disso, foi por isso que você pegou em armas tão valentemente para defender minha honra!” – Tyrion
“- Certo. Mas não espere que eu o chame de Vossa Senhoria toda vez que for cagar. Eu não sou seu bajulador, e eu não sou seu amigo.” – Bronn

Peter Dinklage - Tyrion Lannister Frases

“- Embora eu valorize sua amizade, eu estou interessado principalmente na sua facilidade de matar. E se chegar o dia em que você se sentir tentado a me vender, lembre-se disso: seja qual for o preço, eu cubro. Eu gosto de viver.” – Tyrion

“- Ele matou o seu pai, ele assassinou a Mão do rei.” – Lysa Arryn
“- Oh, eu o matei também? Eu tenho sido um homem muito ocupado.” – Tyrion

“- Isso é algum tipo de truque? Porque você quer ajuda-lo?” – Robb sobre Bran
“- Eu tenho um lugar sensível no meu coração para aleijados, bastardos e coisas quebradas.” – Tyrion

“Você se esqueceu da coisa mais importante sobre putas. Você não compra elas, apenas aluga.” – Tyrion

“Eu vou te machucar por isso. Vai chegar um dia em que você vai achar que está segura e feliz, e sua alegria irá se transformar em cinzas na sua boca. E você saberá que a dívida está paga.” – Tyrion para Cersei

“Não lutem pelo seu Rei e não lutem pelo reino dele! Não lutem por honra, não lutem por glória, não lutem por riquezas, porque vocês não vão conseguir nenhuma! É a cidade de vocês que Stannis pretende saquear, é o portão de vocês que ele está forçando! Se ele entrar, suas casas serão queimadas, ele irá roubar o ouro de vocês e serão as mulheres de vocês que ele irá estuprar. Estes são homens corajosos batendo em nossa porta. Vamos mata-los!” – Tyrion

“Eu gosto muito da minha cabeça. Eu ainda não quero vê-la ser removida.” – Tyrion

“- Se eu disser para o Cão de Caça cortar você ao meio, ele o fará sem pensar duas vezes.” – Joffrey depois de Tyrion ignorá-lo e dizer que estava ocupado
“- Isso me faria ser o ‘Um Quarto de Homem’, não tem o mesmo efeito. Me corte ao meio e eu não serei capaz de dar o sinal. Sem sinal, sem plano. Se não tiver plano, Stannis Baratheon saqueia essa cidade, toma o Trono de Ferro, coloca sua cabecinha pequena em cima de um portão em algum lugar. Isso pode ser bastante divertido, exceto pelo fato de que minha cabeça estaria lá também! Eu nunca gostei muito da minha cabeça, mas eu ainda não quero vê-la removida.” – Tyrion

“Eles dizem que eu sou meio homem, mas o que isso faz de vocês?” – Tyrion

“Nós tivemos reis cruéis e nós tivemos reis idiotas, mas eu não sei se nós já fomos amaldiçoados com um idiota cruel como rei.” – Tyrion para Joffrey

“- Eu não terei minha honra questionada por um duende.” – Lord Janos Slynt
“- Eu não estou questionando a sua honra, Lord Janos… eu estou negando que ela exista!” – Tyrion

“- Ouça-me, Rainha Regente, você está perdendo o povo. Você está me ouvindo?” – Tyrion
“- O povo? Você acha que eu me importo?” – Cersei
“- Você pode achar difícil governar milhões de pessoas que querem você morta.” – Tyrion

“Um Lannister sempre paga as suas dívidas.” – Tyrion

Leia mais sobre Game of Thrones!

Essas não são todas as frases de Tyrion Lannister. Se você lembrar de mais alguma, comente abaixo! E não esqueça de compartilhar nas redes sociais com seus amigos!