Páginas


10 de dez. de 2013

Frases de: O Hobbit A Desolação de Smaug

Frases de: O Hobbit A Desolação de Smaug - Bilbo

Aqui estamos nós, revivendo o passado! Bons eram os tempos em que nós esperávamos anos pela estréia de um novo "Senhor do Anéis". Para aqueles nostálgicos como eu que pensaram que nunca mais viveríamos isso, eis que surge O Hobbit, e reascende essa chama em nossas vidas! Por um lado isso é bom, pois temos filmes épicos e muito bem produzidos, por outro lado, o ruim é ter que esperar!

 E para alegrar ainda mais e a você leitores, reunimos abaixo as melhores frases do O Hobbit - A Desolação de Smaug! Comente a sua favorita e compartilhe nas redes sociais com seus amigos!

"Onde sua jornada termina?"

"Não pense que eu não mataria você anão" - Legolas

" - E se for uma armadilha?
  - Sem dúvida, é uma armadilha" - Gandalf

" - Isso foi um terremoto?
  - Isso meu caro, foi um Dragão"

"As histórias e canções são muito pequenas diante de sua magnitude. Smaug, o Estupendo" - Bilbo

Frases de: O Hobbit A Desolação de Smaug - Anões

"Estávamos cegos. E em nossa escuridão, nosso inimigo retornou" - Gandalf

" - Eu achei uma coisa no subsolo dos orcs.
  - O que você achou?.
  - Minha coragem. " - Bilbo e Gandalf

"Eu não vou arriscar essa busca pela vida de um ladrão.""

Essas são algumas das melhores frases do O Hobbit - A Desalação de Smaug! Se você lembrar de mais alguma, comente abaixo! E Compartilhe nas redes sociais!

Veja também as Frases de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada!