Páginas


19 de jan. de 2013

Os Filmes mais esperados de 2013.

Oblivion

Oblivion

Com Tom Cruise e Morgan Freeman, o primeiro filme mais esperado de 2013 é Oblivion. O filme conta a história de Jack, um dos poucos humanos sobreviventes depois da destruição da superfície terrestre. O filme é dirigido por Joseph Kosinski e estréia no dia 12 de abril de 2013.



Homem de Ferro 3

O segundo filme mais esperado de 2013 é Homem de Ferro 3. O terceiro filme traz a responsabilidade de reparar a imagem do herói com os fans dos quadrinhos Marvel, depois de segundo filme ter sido odiado pelos fans. Robert Downey Jr. volta como Tony Stark, que na trama enfrenta o vilão Mandarim, interpretado por Ben Kingsley. Estréia prevista para 26 de abril. Veja mais informações sobre Homem de Ferro 3.


Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek. continuação de Star Trek (2009), é o terceiro filme mais esperado, principalmente pelos fans de Jornada nas Estrelas. O filme é dirigido por J.J. Abrams, e estreia no dia 17 de maio de 2013.


O Homem de Aço

O Homem de Aço

O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, conta a mais nova aventura do herói Superman, que terá como antagonista principal o General Zod, e não o Lex Luthor como de costume. O filme está previsto para estrear dia 12 de julho de 2013.


Thor 2 - The Dark World

Thor 2 - Poster

Thor 2 - The Dark World vai continuar contando a história de deus nórdico Thor. O filme já teve várias novidades divulgadas. Para ver todas, clique aqui.

Jogos Vorazes - Em Chamas

Jogos Vorazes Em Chamas sexy

Jogos Vorazes - Em Chamas é a continuação da saga de aventura baseada na aclamada série de livros. O filme têm estréia prevista para 15 de novembro de 2013. Leia mais sobre o filme aqui.

Se você acha que mais algum filme deveria estar listado aqui, comente abaixo e nós atualizaremos a lista! Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e veja se ele também concordam!