Páginas


20 de fev. de 2012

Indicados - Oscar 2012


Oscar 2012


Em Janeiro, saiu a lista dos indicados ao Oscar desse ano (2012). O filme "A invenção de Hugo Cabret" lidera com  11 indicações, seguido por "O Artista", que está presente em dez categorias.
o Site Omelete, do grupo uol, publicou no dias 25 de janeiro um vídeo de seus editores comentando as indicações.


Mas as escolhas dos votantes da Academia não agradaram muito aos editores do Omelete. Veja o que Érico Borgo e Marcelo Hessel acharam da lista de indicados (e de ausentes) no Oscar 2012, que vai ser entregue em 26 de fevereiro.

Confira o Vídeo Abaixo:



Eu, em opinião pessoal, concordo com muitos dos argumentos apresentados no vídeo. também acho que o filme "Cavalo de Guerra" não merecia a indicação, muito menos "O Artista", que foi um filme muito esperado por grande parte dos fãns do cinema, mais se mostrou um filme entediante e monótono (pra não dizer que é chato).
Como dito no vídeo, a trilha do filme "Millennium" deveria com certeza, ter pelo menos sido indicada. Não tive a oportunidade de assistir o filme, mas ouvi a trilha na internet, e com certeza merecia a indicação.
Não quero cometer espoiler do vídeo ( vão te que assistir haha ), mais pelo visto, o oscar desse ano vai ser uma repetição dos mesmos erros dos passados. Eles se preocuparam com bilheteria, e se esqueceram de consultar a opnião dos verdaderiros FÃNS de cinema.

Bom, é isso.
O Oscar vai ser transmitido no Brasil pela Rede Globo de Televisão, no dia 26/02 ( Domingo).
Muito obrigado por ter lido até aqui! Se tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação, não deixe de comentar, sua opinião é sempre muito bem vinda!

Vídeo Postado originalmente em : omelete.uol.com.br

Clique para Twettar!


ou COMPARTILHE nas redes sociais!!