Páginas


29 de fev. de 2012

O que eu achei de: Motoqueiro fantasma 2




Ontem (28/02/12), eu fui ao cinema e assisti o filme "Motoqueiro fantasma 2", e gostaria de dividir minha opinião com vocês.



A continuação do filme me pareceu um pouco forçada, como se a produção fosse apenas pra comprir tabela ou algo do tipo. A história é boa, mas falta aquele "Tcham" especial que faz com que você fique relembrando o filme enquanto dirige para casa.

Não vou comentar muito sobre a história, pois não quero cometer espoiler do filme.
Não me pareceu que o filme vá se tornar um sucesso do cinema, mais posso dizer que vale o preço do ingresso.

Em se tratando do 3D, tenho muitas criticas. Parece que os trailers tem mais efeitos que o filme todo.
Só pude notar os efeitos nas cenas de ação, mais foram realmente muito poucos.



Agora, uma coisa que eu não gosto de filmes como esse, é que eles elevam muito a igreja. Eles fazem crer que querem que as pessoas temam a igreja de alguma maneira!??!


Outra coisa que eu não gostei muito do filme, foi das cenas de ação. Repare que eu não estou dizendo que elas são ruins, nada disso. O que eu realmente não gostei foi que as cenas de ação foram feitas com computação gráfica. Em vez de mostrar o ator ( Nicolas Cage), aparece apenas o "Monstrão" feito no computador.
Na minha opinião isso desvaloriza muito o filme, já que um ator como o Nicolas merece mais do que aparecer somente nas cenas do "falatório" .

Aproveitando que estamos falando do ator, gostaria de fazer algumas ressalvas sobre a atuação dele.
Ele é muito bom (óbvio), mas me pareceu que ele já esta ficando um pouco velho pra esse tipo de filme.
Ele atuou de forma brilhante como sempre, mas me pareceu que se levarmos em consideração a atuação dele em outros filmes, essa está bem caída.


Em suma, não estou dizendo que o filme é ruim, só que poderia ser mais desenvolvido. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de ver, que o assistam, pois é um filme bom (mas poderia ser melhor).
Se você discorda ou concorda com as opiniões apresentadas desse artigo, por favor, comente abaixo!

Bom, espero que vocês tenham gostado desse artigo sobre o Filme.
Caso queira apresentar sua opinião ou elogio, por favor, fique a vontade para comentar!!

Confira também o Review sobre o Filme: Review.

SIGA!!


Clique para conferir nossas ATUALIZAÇÕES!!!
COMENTE!! Não custa nada, mais nos motiva a continuar postando!!

Compartilhe nas redes sociais!!