Páginas


23 de fev. de 2012

Review - American Pie: O Reencontro

American Pie: O Reencontro




























Elenco: Alyson Hannigan, Chris Owen, Deborah Rush, Jason Biggs, Eugene Levy, Seann William Scott, Thomas Ian Nicholas, Shannon Elizabeth, Tara Reid, Chris Klein, Mena Suvari, Jennifer Coolidge.

Direção: Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg
Gênero: Comédia
Duração: --- min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 20 de Abril de 2012
Sinopse: O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.




Trailer:







Curiosidades:
» Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem.

» Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total!

» Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.

» Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.

Opinião Frases da Tv.:

Parece ( notem que eu digo "parece" ) que os produtores da franquia se tocaram que a melhor continuação para ela é seguir com a história de Jim e Michele, que protagonizaram os primeiros filmes da série.
Depois dos 3 primeiros filmes, a série lançou outros 4, mais que para maioria do fãns, nem são considerados, já que podem ser tacados de inexpressivos e até infantis.
Enfim, ao que me consta, acho que vai ser uma boa comédia, assim como foram os três primeiros.

Clique para twettar!

ou Clique para ver nossas Atualizações!:Atualizações!
e SIGA!: @FrasesdaTelinha