Páginas


19 de mar. de 2012

Review - Guerra é Guerra - 16/03/12

Pôster do filme Guerra é Guerra!

Titulo Original: This Means War
Gênero: Comédia, Ação e Romance
Duração: 97 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16 de Março de 2012
Direção: McG
Roteiro: Timothy Dowling e Simon Kinberg
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: 10 anos
Ano: 2012



Sinopse:

Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

Curiosidades:

Do mesmo diretor de O Exterminador do Futuro - A Salvação.

Trailer:



Confira a Entrevista que o Omelete.uol fez com a atriz Reese Witherspoon



O Omelete esteve no Rio de Janeiro para entrevistar a atriz Reese Witherspoon, que veio ao Brasil divulgar Guerra É Guerra. Ela fala da sua participação na comédia romântica de ação, do seu Oscar, de seus projetos futuros e do que anda lendo ultimamente, entre outras curiosidades.

Opinião FrasesdaTv.:

Bom, eu basicamente ainda não formei nenhuma "Opinião" sobre esse filme, até porque comédia não bem o meu forte. A meu ver vai ser mais um "Dona Flor e seus dois maridos" do cinema internacional.
Tem a mocinha, e dois caras brigando para ver quem vai ficar com ela.
Esse é um dos motivos do porque eu não curto mais comédias. É sempre a mesma história, só mudas as situações e circunstâncias.

Enfim, esse deve ser mais um daqueles filmes em que você se diverte ( é comédia, lógico que vão se divertir, dãã! )  indo ao cinema ou vendo em casa com a família. Mas não um daqueles em que quando você chega em casa ou termina de ver, fica pensando e repensando as cenas e a história.

Se você gostou não se esqueça de Seguir nosso Twitter!!


e/ou clique para ver nossas ATUALIZAÇÕES!!!