Páginas


18 de mar. de 2012

O que eu Achei de: A Mulher de Preto.

Um dos Filmes mais esperados do Ano...
O Filme "A Mulher de Preto", que tem como protagonista o ator Daniel Radcliffe, conhecido por muitos como "Harry Potter" é do gênero de suspense/terror, embora se destaque mais o suspense.
Eu assisti ele ontem (17/03/12) e devo dizer que me surpreendi. Confesso que no meu intimo, eu estava associando ele com a saga do jovem bruxo. Mas eu não podia estar mais enganado.

O Daniel conseguiu o que muitos críticos de cinema diziam ser impossível.
Com uma atuação impecável, ele conseguiu "desassociar" a sua imagem de ser apenas o jovem bruxo.
Mas...

Tenho que dizer que o filme que se dizia ser um dos mais esperados do ano, se mostrou, de certa forma, fraco.
A história é boa até certo ponto, mas do finalzinho em diante se mostrou muito previsível.( e o final que importa néh!!).

A meu ver, foi a fama do ator que elevou os índices de qualidade do filme.


Por favor, não me compreendam mal. Não estou dizendo que o filme é ruim. Mas não é tudo que aparentava nos reviews e trailers lançados.

Quanto aos efeitos, são bons. Obviamente se tratando de um filme de época, não teve muita computação, mas a meu ponto de vista foi muito bem desenvolvido. Não atrapalhou a história, como em filmes em que você presta mais atenção aos efeitos do que no próprio filme.


Leia mais sobre A Mulher de Preto!