Páginas


9 de abr. de 2012

Homem de Ferro 3 - Vilão do filme é escolhido. [ATUALIZADO]


Ben Kingsley
Ben Kingsley.

De acordo com a Marvel Studios e a Disney, o novo vilão do filme será representado pelo ator Ben Kingsley.Ainda de acordo com as empresas, o vilão em sí também já foi escolhido, mas será mantido em sigilo por enquanto.

Mas...
Como vem sendo especulado desde o mês passado (março de 2012), o vilão terá relação com a nanotecnologia Extremis. Para os mais sábios (e por mais sábios eu me refiro aos fans de HQ's), havia uma discussão em torno do vilão seria o Mandarim. Mas em nota, os produtores já confirmaram que não será ele.
No filme, continuam os atores Robert Downey Jr. (óbvio, ele é o Tony Stark), Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Drew Pearce, o criador britânico da série No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

[Atualizado] O Hollywood Reporter complementa a informação dizendo que o vilão de Kingsley não será o principal na trama; mais um antagonista - ou antagonistas - será revelado, portanto. O site diz também que o personagem de Kingsley pode até se parecer com Mandarim, mas aparecerá em outro formato. [Atualizado]

O filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte, entre maio de 2012 e janeiro de 2013. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Leia mais sobre Homem de Ferro.