Páginas


26 de abr. de 2012

Pirataria - Os Filmes mais pirateados na primeira semana de Abril.

DIGA NÃO A PIRATARIA!

Nesse post vou tratar de um assunto delicado. Pirataria.
Eu, hoje, sou contra a pirataria.
Muitos podem dizer que no passado eu fiz algum tipo de apologia a pirataria aqui no blog. Não é mentira.
Eu realmente achava muito injusto pagar R$40,00 por um dvd original, e ainda acho.
Mas eu nunca tinha realmente parado para pensar sobre o assunto.

Vou citar como exemplo, uma franquia de filmes que eu adoro. Harry Potter.
Para chegar a conclusão de que pirataria é realmente uma baita sacanagem, eu pensei da seguinte maneira.

"Eu gosto dessa franquia de filme. Eu gosto dos atores do filme. Eu gosto da história do filme."

Enfim, eu gosto de tudo relacionado ao filme. Então porque não ajudar os produtores do filme?
Eu sei que muito dvd's são extremamente caros, mas faça um esforço, compre um original.
Nada compensa mais que que você saber que você está ajudando aquelas pessoas que estão produzindo aquele momento de entretenimento para você.

O site Torrent Freak divulgou uma lista dos filmes mais baixados entre os dias 9 e 15 de abril através do BitTorrent. Em primeiro lugar ficou o filme Contrabando, com Mark Wahlberg e Kate Beckinsale. O novo Missão Impossível levou o segundo lugar e Sherlock Holmes 2 ficou em terceiro.


1- “Contrabando”
2 – “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”
3 – “Sherlock Holmes: o Jogo das Sombras”
4 – “Compramos um Zoológico”
5 – “Bad Ass”
6 – “A Perseguição”
7 – “Shame”
8 – “Men in Black: The Dark Watchers” (não é a sequência de MIB)
9 – “As Aventuras de Tintim”
10 – “Fúria de Titãs 2″

Não sou santo e estou longe de ser. Mas eu realmente percebi que comprar filmes piratas não é o certo.
É mais fácil, mas não, não é o certo.