Páginas


15 de abr. de 2012

Review - Rindo à Toa, com Miley Cyrus, ganha primeiro trailer!



Rindo à Toa (L.O.L.: Laughing Out Loud)., comédia estrelada por Miley Cyrus (Hannah Montana), teve o primeiro trailer oficial disponibilizado.

A história, que traz referências ao Facebook, Youtube, iTunes, gira em torno de Lola, uma jovem de 15 anos de idade que, abandonada por seu namorado, passa a observar mais o seu melhor amigo. Ao mesmo tempo, a sua mãe divorciada de 40 anos está lutando para seguir em frente com sua vida.

Escrito e dirigido por Lisa Azuelos, mesma cineasta responsável pela versão francesa lançada em 2008, o filme chega aos cinemas no dia 25 de maio deste ano. Conta também com a atriz Demi Moore.

Confira o Trailer:





Opinião Frases da Tv.:

Eu realmente acho que esse filme é totalmente desnecessário.
Na minha opinião, o francês (e original) já era mais do que o suficiente. Agora vejam só, o original já é ruim, imagina o remake! Nada contra Miley Cyrus!
Se esse filme tiver uma audiência boa, será só de adolescentes e fans da cantora e atriz pop.
E eu não vou nem comentar a tradução do título do filme...
SE eu for assistir, com certeza não vou ao cinema, e será só por causa da Demi Moore.

E você? Concorda comigo? Ou tem um opinião diferente?
COMENTE!

Siga: