Páginas


1 de abr. de 2012

Two and a Half Men | Começam as negociações para a renovação da série


O futuro de Two and a Half Men ainda é incerto, mas começou a ganhar contornos mais definidos. De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner e a CBS fizeram uma oferta para que Ashton Kutcher e Jon Cryer permaneçam na série por mais dois anos.

A proposta marca o início de uma longa negociação, já que Kutcher estaria interessado em conseguir US$ 1 milhão por episódio e a oferta da Warner/CBS não menciona aumentos. Outro problema seria que nem Kutcher, Cryer ou o criador da série, Chuck Lorre, gostariam de ir além da décima temporada. O que convenceria o trio a voltar para mais dois anos seria a quantidade certa de dinheiro.

O último episódio da atual nona temporada será gravado na próxima semana, mas com tantas dúvidas sobre o futuro da série, os roteiristas podem tando escrever o episódio final, com as devidas conclusões de cada personagem, ou deixar o episódio em aberto, caso Kutcher, Cryer e Lorre cheguem a um acordo.

O próximo episódio de Two and a Half Men, "Grandma's Pie", vai ao ar em 9 de abril nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.

Opinião FrasesdaTv.:
Me desculpem aos fãns da série ou do Ashton Kutcher, mas pra mim, essa série acabo quando o Charlie saiu.

Veja mais sobre Dois Homens e Meio.

Siga: