Páginas


14 de mai. de 2012

Especial - 4 aplicativos de iPhone para você não perder nenhuma estréia!


Quando eu fui ver Os Vingadores no cinema, a quase um mês, (hoje é dia 14/05/12, o filme estreou no dia 27 de abril, aqui no Brasil) eu me deparei com um problema. Minha internet não estava funcionando, e eu não tinha como checar os horários do cinema local. Após algumas pesquisas pela internet do meu iPhone, consegui encontrar o horário. Foi aí que eu resolvi procurar aplicativos que pudessem me fornecer essas informações de forma rápida, confiável e é claro, fácil.

Para quem trabalha o dia todo, ou tem alguma ocupação que o impede de estar sempre checando os horários no cinema, então esse aplicativos vão, com certeza te ajudar a se organizar.

Após realizar uma pequena pesquisa e alguns testes, eu consegui criar uma lista com os 4 melhores aplicativos de iPhone para você não perder a hora do filmes!

Clique nos nomes para mais informações. Recomendo que você clique em todos e veja qual te agrada mais, já que eles são todos ótimos.


Este aplicativo eu conheci a pouco tempo, mas com um primeiro olhar já me agradou muito. Tem muitas opções sobre o filmes e uma interface muito bacana.


#3. Guia da Semana




O Guia da Semana é um aplicativo do site que é homônimo a ele, um dos maiores sites para consulta de entretenimento do Brasil. Vale apena conferir, porém ele tem alguns problema graves.


#2. VIVO Cinema




Com uma interface muito simples, simples até demais, ele é um dos meus aplicativos preferidos para consulta dos horários dos filmes, com ele você pode adicionar como favoritos todos os cinemas que você queira. Ao carregar o horário dos filmes com a internet, ao perde-la você terá todos os horários a sua disposição. Porém não possui a informação do idioma.

#1. Cine Mobits




O Cine Mobits é um dos mais famosos aplicativos para iPhone na área do entretenimento do cinema, ele é muito intuitivo e tem uma interface limpa. Porém não encontrei um cinema pequeno que fica perto da minha casa, mas em relação as grandes empresas ele responde muito bem.



Todos os horários do cinema no bolso é de grande ajuda para quem vai sempre ao cinema. Porém se você estiver com seu iPad, não encontrei nenhum aplicativo com essas funções, o que realmente é uma pena. Se você utiliza ou sabe de algum aplicativo próprio para iPad com essas funções, deixe nos comentários abaixo!