Páginas


16 de mai. de 2012

Homem de Ferro 3 - Novo vilão é divulgado!

Homem de Ferro 3 Armadura

A Marvel Studios e a Disney divulgaram mas um dos vilões do novo filme do Homem de Ferro. Após a confirmação do ator Ben Kingsley como um dos antagonistas da trama (seu personagem não foi divulgado ainda, mas eles já disseram que não será o Mandarim), eles informaram que o ator James Badge Dale também fara um vilão. Ao contrário de Kingsley, o personagem de Dale foi divulgado. Ele fará o papel de Eric Savin.

James Badge Dale
ColdbloodNos quadrinhos, Savin é um tenente-coronel do exército dos EUA que, depois de morrer ao pisar em uma mina terrestre, é reanimado por um projeto secreto de supersoldados do governo como um ciborgue, Coldblood. Antes de morrer, Savin investigava o tal programa secreto; depois de ressuscitado, perde suas memórias e sua identidade.

Eu sei, é uma escolha um tanto quanto esquisita, já que até os grandes leitores de HQ's nem se lembravam do personagem. Ele é, basicamente conhecido como o "cara" que lutou com o maior ciborgue da Marvel, Deathlok.

A minissérie Extremis, escrita por Warren Ellis, servirá de base para o filme. Guy Pearce   será o geneticista Aldrich Killian, que nas HQs é o cocriador da tecnologia Extremis, capaz de gerar soldados superpoderosos com nanotecnologia.

Rebecca Hall, atriz de Atração Perigosa e Sentimento de Culpa, também faz uma cientista no filme. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornam para a continuação.

O filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte e também terá filmagens na China, entre maio de 2012 e janeiro de 2013. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Além de Homem de Ferro 3, a Marvel Studios já divulgou várias continuações de grandes sucessos. Clique aqui para conferir todas elas.

Leia mais sobre Homem de Ferro 3.