Páginas


7 de mai. de 2012

Madagascar 3 Os Procurados - Confira 2 trailer do filme!

Madagascar 3: Os Procurados
Titulo Original: Madagascar 3
Gênero: Animação, Aventura, Comédia e Família
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 07 de Junho de 2012
Direção: Eric Darnell
Roteiro: Noah Baumbach
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: Livre
Ano: 2012


Sinopse: Alex o Leão, Marty a Zebra, Glória a Hipopótama e Melman a Girafa ainda lutam para retornar para casa: sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam - no estilo Madagascar.

Confira dois trailers do filme:

Trailer #1


Trailer #2




Confira também, a galeria de fotos do filme, clicando AQUI!

 Opinião FrasesdaTv.: A DreamWorks está sabiamente   investindo em mais uma franquia de sucesso. Madagascar  começou com uma simples história de animais de zoológico, e se tornou uma das animações mais queridas das crianças. Com histórias simples e personagens que logo ganham nosso carinho, o terceiro filme promete ser mais uma grande produção.

A história ainda gira em torno do objetivo de Alex, Martin, Melman e Glória de voltar para casa, Nova York. A continuação conta, é claro, com os famosos Pinguins "militares" e com a corte do Rei Julian, que possuem até série própria.

Será mais um projeto bem sucedido da DW, e com certeza levará muitas pessoas ao cinema, principalmente o público infantil, óbvio.

Compartilhe com seus amigos!! E não esqueça de deixar sua opinião do filme nos comentários abaixo!!