Páginas


7 de mai. de 2012

Os Vingadores - Diretor fala sobre a cena pós-créditos!


O escritor / diretor Joss Whedon e o Presidente da Marvel Kevin Feige, falaram recentemente sobre a cena pós-credito do filme Os Vingadores (sim, tinha uma cena pós-credito no filme, se você não viu... whatever!)

Eles falaram sobre como a cena foi idealizada e como ela se tornou parte do filme. Confira abaixo uma pequena descrição da cena, obviamente, com SPOILERS da trama.


A cena final foi uma piada muito bem colocado,e pode ter consequências importantes para futuros filmes da Marvel.Na cena vimos o personagem Thanos, o Titã Louco, virando a cabeça e sorrindo para o comentário do líder Chitauri.

A cena estabelece um vilão possível para Os Vingadores 2 e também expande sugestões anteriores de que os filmes da Marvel pode estar ficando um pouco mais "cósmica", ou seja, estão se ligando mais aos quadrinhos. O entrevistador perguntou de quem foi a idéia de incluir Thanos em Os Vingadores , e Feige respondeu: "Joss. . Joss, Joss, Joss e Joss, a ideia foi dele! ". Quando perguntado se ele deixou Whedon incluir Thanos porque Marvel/Cinema queria ficar mais ligada com a Marvel das HQ's , Feige respondeu:

"Eu queria ter cósmica que ele fez com Thor, então lhe disse que queria que fossem estrangeiros, que um portal se abrisse em Nova York e alienígenas começassem  a sair. Portal esse criado pelo cubo cósmico. Mas eu queria mesmo, era que ele deixasse as seguintes perguntar no ar: Quem eram eles?, o que eles eram?, e como elas interagiam com tudo aquilo. Criado esse mistério, nós deixamos a resposta no próprio filme, só que escondidinha nos créditos.Ah, E Joss é uma grande fã de Thanos, então uma coisa levou a
outra. "


Perguntado por que ele é um grande fã de Thanos, Joss Whedon tinha disse que:

"Ele para mim é a mais poderosa e fascinante vilão Marvel. Ele é o grande pai dos badasses grande e ele está no amor com a morte e eu acho que é tão bonito. Para mim, os maiores Vingadores foi Os Vingadores anual que Jim Starlin foi seguido por A Coisa 2 em 1 que continha a morte de Adam Warlock . Esses foram alguns dos textos mais importantes e acho que marcos subestimados na Marvel história e Thanos é todo que, assim que alguém tinha que estar no controle e teve que ser por trás do trabalho de Loki e eu estava tipo 'Tem que ser Thanos. E eles disseram: 'Ok' e eu tipo 'Oh meu Deus!' " *tradução do comentário pelo Google Tradutor... =/

Para os fans das HQ's, ver Thanos no cinema foi um momento de nostalgia total. Até eu que já sabia da aparição fiquei totalmente admirado com a coragem dos produtores do filme de colocar um personagem totalmente desconhecido da maioria dos fans dos heróis, sem apresentação nenhuma!

Thanos é, (provavelmente...) o vilão de Os Vingadores 2. Mas nada foi confirmado ainda.



Se você gostou, não esqueça de compartilhar com seus amigos!
Leia mais sobre Os Vingadores.


Comente agora mesmo, logo abaixo!