Páginas


26 de jun. de 2012

'Encontro com Fátima Bernardes' perde mais audiência no 3º dia!

Encontro com Fátima Bernardes
Perguntinha básica antes de começa o artigo: Quem foi o Gênio que penso que tirar a TvGlobinho era uma boa ideia?? 

De acordo com dados preliminares do IBOPE medidos na manhã desta quarta-feira (27/06/12), o programa "Encontro com Fátima Bernardes" perdeu audiência para a emissora de Silvio Santos pelo segundo dia consecutivo. A estreia de Fátima nas manhãs da Globo aconteceu na segunda-feira (25/06/12), único dia em que o programa superou o SBT com 10 pontos.

No segundo dia do programa (26/06/12), a Rede Globo viu a audiência cair em cerca de 30% em relação à estreia. Se no lançamento a atração marcou 10,1 pontos, no segundo dia a média foi de 7,2 pontos. Na disputa pela audiência, o programa teve empate técnico com o SBT, que também marcou 7,2 pontos e liderou por alguns instantes.

Eu penso que "Um programa com uma jornalista de renome mundial, que não consegue superar o Bom Dia e Companhia deveria ser tirado do ar imediatamente!". E não me venha falar que é só por causa das crianças! Claro que o público infantil vai todo pro Sbt, já que os baixinho querem mesmo é desenho animado. mas a Globo que pensasse nisso antes!

Todo mundo (eu acho) cresceu vendo TvGlobinho, e de repente eles tiram do ar? E pior: colocam um programa chato com a Fátima Bernardes, que como apresentadora, é uma ótima jornalista, de qualidade questionável e péssima produção para os padrões da Globo.

E mais. Aposto que o mesmo gênio que teve a ideia de lanças esse programa no lugar da TvGlobinho, teve a ideia de lançar ele na época de férias. Meu amigo, nas férias as crianças estão todas em casa, e elas querem programas infantis! Dãah

Mas nem tudo são tragédias. No segundo dia da atração da jornalista, as falhas técnicas da estreia não se repetiram e a plateia pareceu mais descontraída. Temas divertidos como nomes esquisitos também deram um respiro à pauta. Da mesma maneira, foi divertido saber que Sandra Annenberg chama a apresentadora de “Fatinha”. O cenário, muito escuro em alguns momentos, segue sendo um problema.

Em conclusão, só tenho uma coisa a dizer sobre o "Encontro com Fátima Bernardes": Silvio Santos e os pinpolhos que apresentam o Bom Dia e Cia. devem estar pulando de felicidade.




E você o que acho do novo programa?? Comente!