Mas as novidades em torno de Transformers 4 não param por ai! Michael Bay, diretor que está em despedida da franquia, falou ao Hero Complex um pouco sobre a quarta parte, e já avisou a todos os fans que o quarto filme não será um reboot! Veja o que ele disse:
“Não é um reboot, essa talvez seja a palavra errada. Eu não quero dizer reboot porque as pessoas podem pensar que estamos fazendo como Homem-Aranha e começando novamente do início. Nâo estamos. Nós estamos pegando a história que você já viu – a história que contamos nos três filmes anteriores – e levando a uma nova direção. Mas estamos deixando os três como história. Eles continuam contando. Eu me encontrei com o roteirista antes de começar Pain and Gain e conversamos sobre um monte de ideias. Deixamos cozinhando um pouco. Ele anda pensando sobre as coisas e vamos nos encontrar na próxima semana para ver o que temos e como vamos usar.”O diretor também "deixou" escapar um pouco sobre a trama que ele quer explorar no quarto filme.
“Esse parece ser o caminho a percorrer, não é? Eu quero ir um pouco para fora, mas eu não quero que fique muito sci-fi. Eu ainda quero mantê-lo com os pés no chão. Isso é o que funciona nesses filmes, é o que os torna acessíveis.”Michael Bay também revelou que o quarto filme terá um orçamento 30 milhões de dólares a menor que o terceiro filme, ou seja, ele so poderá contar com míseros 165 milhões de dólares para fazer um monte de cenas de ação. Que tragédia.
Confira o pôster completo:
O elenco será todo renovado e Michael Bay está de volta à direção. O roteiro será escrito por Ehren Kruger, que também escreveu Transformers – O Lado Oculto da Lua.
Transformers 4 está previsto para 27 de junho de 2014.
Leia mais sobre Transformers 4.