Páginas


18 de jul. de 2012

Procurando Nemo 2 - Quem vai se perder dessa vez??

Procurando Nemo 2

Isso ai!! A Segunda animação que mais arrecadou da Pixar vai ganhar uma continuação! Enquanto o versão 3D de Procurando Nemo (primeiro filme) ainda não chegou as telonas, a Disney ja está preparando a equipe da continuação!

Andrew Stanton, que dirigiu o primeiro filme da série, continuará como diretor em Procurando Nemo 2. Stanton foi diretor do recente e fracassado John Carter - Entre Dois Mundos, vai voltar para as animações. Ele também dirigiu a animação Wall-E, que junto com Procurando Nemo já renderam ao diretor dois prêmios do Oscar.

Victoria Krouse escreverá o roteiro e Lyndsey Collins (que trabalhou com Stanton em Wall-E e John Carter) será a produtora. A animação tem lançamento previsto para 2016.

De fato, a continuação ainda vai demorar um pouco, mais como a Disney não deixa os fans sem um entretenimento, a versão 3D do primeiro filme estréia nos cinemas aqui do Brasil em outubro, no dia 12. Parece que ele querem continuar com a "regravação" dos clássicos para o 3D, que começou com os filmes Rei Leão e A Bela e a Fera.

Confira o Trailer da versão em 3D:





Mas uma pergunta que me ocorreu foi: Será que o Nemo vai ser perder de novo? Comente!