Páginas


4 de jul. de 2012

'Encontro com Fátima Bernardes' continua chato!

Hoje não vou abordar sobre a audiência do programa, já que já fiz isso em outro artigo. Quero falar somente sobre a qualidade do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' que vem mostrando com cada vez mais problemas.

Depois de ter de escrever críticas sobre o Programa do Didi e sobre o The Ultimate Fighter Brasil, tenho que dizer que estou mais uma vez decepcionado com a Rede Globo. Mais uma vez, eles não souberam aproveitar uma grande ideia de programa. Tirando o fato de que eles escolheram um horário muito ruim para o programa, a falta de qualidade do roteiro e da produção faz você pensar seriamente em ir assistir o Bom Dia e Cia.

Hoje (04/07/12) o tema principal do programa foi a final da libertadores, do Corinthians contra o Boca Jr. Entre os principais 'vexames' do dia, teve a constante discussão entre os convidados torcedores dos dois times, que pode até ser divertido quando ocorre com amigos mais em rede nacional ficou ridículo; até a completa falta de criatividade do produtores.

Um bom exemplo dessa falta de criatividade, foi o momento em que mandaram um humorista que NÃO torce para o Corinthians fazer uma 'entrevista' com alguns torcedores, entrevista essa que foi completamente estragada pela falta de senso crítico do humorista, que em determinado momento chegou a chamar os corintianos de gambás!

Outro grande erro que deve ser corrigido é a completa falta de sendo de "o que fazer" da Fátima Bernardes, que não sabe se fica em pé, se senta, se fala com os convidados ou chama uma reportagem...

Enfim, repito o que eu disse quando o programa estreou, no outro artigoSilvio Santos e os pinpolhos que apresentam o Bom Dia e Cia. devem estar pulando de felicidade.

Pra fechar, finalizo com um pensamento, ou melhor, uma ideia pra vocês refletirem:




E se o SBT colocar o Chaves no período da Manhã...?? Comente!