Páginas


19 de ago. de 2012

Frases de: Dexter Morgan

Frases de Dexter Morgan
Confira abaixo as melhores Frases de Dexter Morgan, nosso assassino preferido!

"Eu sou Dexter. E não estou muito certo do que sou. Eu só sei que existe algo sombrio em mim. E eu escondo. E certamente não falo sobre. Mas está lá. Sempre. Esse passageiro sombrio. Quando ele está dirigindo, eu me sinto vivo. Meio mal de ter essa sensação de estar completamente errado. Não luto contra ele. Não quero. É tudo que tenho. Nada mais poderia me amar. Nem mesmo - especialmente - eu. Ou é só uma mentira que o passageiro da escuridão me conta? Pois existem momentos ultimamente em que me sinto conectado a algo mais, alguém. É como se a máscara caisse. E coisas, pessoas, que nunca tiveram importância passam a ter. Isso me assusta muito."

“As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas... E as finjo muito bem!”

“Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora.”

“Uma jarra de sangue. Dramático. Enigmático. Divertido.”

"Em terra de predadores, um leão nunca teme um chacal."

"Será que eu vejo cortinas de plástico no seu futuro? "

“O FBI estima que existam menos de 50 serial killers em atividade nos EUA hoje. Não fazemos reuniõezinhas em convenções,não compartilhamos segredos do trabalho ou trocamos cartões de natal. Mas às vezes me pergunto como deve ser para os outros. O único som que escuto...O único som no mundo inteiro...É o meu coração batendo.”

Frases de Dexter Morgan

“Rita vai ficar arrasada se eu for preso. Seu marido era um viciado e seu namorado é um serial killer. É difícil não levar pro lado pessoal.”

“Posso matar um homem, desmembrar seu corpo,e chegar em casa a tempo para ver o Letterman...Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura.”

“Porquê em um prédio repleto de tiras, todos supostamente com um olhar atento para a alma humana, é o Doakes o único que tem arrepios perto de mim”.

"Se os olhos são a janela da alma, então a mágoa é a porta...
Enquanto estiver fechada, é a barreira...entre o saber e o não saber.
Fuja e ela continuará fechada para sempre.
Mas abra, e a atravesse. E a dor se tornará verdadeira."

"Peço que o Miguel seja discreto, e o que ele faz? Me aparece fantasiado de terrorista."

Frases de Dexter Morgan
"Pessoas que nunca antes importavam de repente começaram a importar."

Essas são as Frases de Dexter Morgan que eu me lembro agora. Caso você se lembre de mais alguma, comente abaixo!