Páginas


13 de ago. de 2012

Two and a Half Men - Miley Cyrus no elenco da décima temporada!

Miley Cyrus em Two and a Half Men

Miley Cyrus em Two and a Half Men? Pois é, depois da saída do Charlie Sheen essa série caiu num completo declive de qualidade. De acordo com o E! News, ela participará de um arco que deve durar "inúmeros episódios" da décima temporada, que estreia nos EUA no dia 27 de Setembro.

Miley Cyrus em Two and a Half MenCyrus viverá uma garota nova na cidade que desperta o interesse romântico de Jake (Angus T. Jones). Pra mim isso parece uma forma desesperada de reerguer o personagem Jake, já que esse depois que cresceu se tornou totalmente dispensável a série.

A pouco tempo a atriz e cantora deu uma repaginada no visual, com direito a novo corte de cabelo e tudo. Ainda segundo o site, a personagem é descrita como "sexy e cheia de gracinhas".

Agora o grande ponto é: personagem "sexy e cheia de gracinhas"...com esse cabelo querida?? Ta bom, senta lá ...

Mas enfim, Miley Cyrus em Two and a Half Men parece ser a última tentativa de salvar a série. Resta esperar e conferir os resultados dessa última cartada.

Não há previsão de estreia da décima temporada de Two and a Half Men no Brasil. A série é exibida por aqui no canal pago Warner.



Leia mais sobre Two and a Half Men