Páginas


17 de out. de 2012

Batman X Os Vingadores - Diretor de Fotografia de Batman diz ter ficado horrorizado com Os Vingadores!

Batman X Os Vingadores

 Para alegria (ou não) dos fans a ETERNA "briga" entre Batman e Os Vingadores ganhou mais um ponto alto recentemente quando o Diretor de Fotografia da Trilogia Batman de Christopher Nolan, Wally Pfister falou sobre Os Vingadores.

Wally Pfister

Em entrevista, quando foi perguntado a Wally Pfister o elemento mais importante de um filme, ele disse que é a Narrativa, e completou:

"Nada importa se não servir à narrativa. Fiquei horrorizado com Os Vingadores. Eles filmam de uns ângulos estranhos e eu penso 'Por que a câmera está ali? Ah, entendi, porque eles gastaram meio milhão no set e precisam exibir'. Isso me tirou completamente do filme. Eu fiquei louco com a falta de lógica da narrativa".

Segundo Pfister, O seu trabalho preferido com Nolan ainda é O Grande Truque, filme que na minha opinião é simplesmente sensacional.

Todos nós sabemos que essa briga entre os fans de Os Vingadores e os do Batman ainda está longe de acabar (ou talvez nunca acabe), mas o que importa é que ela continue sempre sendo um batalha de heróis sadia, apenas pela diversão de defender seus heróis favoritos!

De que lado você está, do Batman ou dos Vingadores? Comente!

Leia mais sobre Os Vingadores.
Leia mais sobre A Trilogia Batman.