Páginas


21 de nov. de 2012

Crossbones - Depois de Dr. House, Hugh Laurie vai fazer o pirata Barba Negra em nova série!

Com o fim de House, todos os fans do ator Hugh Laurie (House) se perguntaram se o ator iria apenas se dedicar a música (pra quem não sabe, ele toca blues!) ou iria entrar em algum novo projeto. Bem, finalmente essa questão foi respondida!

Hugh Laurie irá fazer parte do elenco da nova série Crossbones, da NBC. Ele será o pirata Edward Teach, mais conhecido como Barba  Negra! Dá pra imaginar??

Crossbones

A série é de ação e aventura, logo podemos esperar um enredo mais agitado, coisa que não estamos acostumados a ver com Laurie. Segundo o site Omelete, o livro The Republic of Pirates, de Colin Woodard, sobre a era de ouro dos bucaneiros nos anos 1700, serve de base para a série, que já teve dez episódios encomendados para uma primeira temporada, sem passar pela aprovação de um piloto (como a NBC fez também com Hannibal).

Pessoalmente, confesso que vai ser estranho ver Hugh Laurie SEM mancar, mais acho que esse será mais um grande sucesso, desse grande ator! Leia mais na página oficial da série (em inglês): Crossbones.

Por enquanto, Crossbones ainda não tem previsão de gravações.

Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!