Páginas


18 de nov. de 2012

Elementary - Nova série traz Sherlock Holmes aos tempos atuais!

Elementary Frases
A série Elementary, que passa no canal Universal, vêm me chamando muito a atenção. Era de se imaginar que depois da obra de arte das telonas que foi os dois filmes do personagem, interpretado por Robert Downey Jr, seria muito difícil fazer um novo trabalho com a mesma grandeza. Difícil, não impossível. Elementary traz á tona o estilo original do personagem de Arthur Conan Doyle, ao contrário dos filme onde Holmes é apresenta um perfil mais "lutador".

Assim como o estilo do personagem, a serie traz algumas referências aos livros originais de Doyle. Uma dessas referências é mostrada já no segundo episódio. A teoria do sótão.

Elementary Frases

"Acredito que o cérebro humano é como um sótão, um lugar de armazenamento para fatos. Mas como o espaço é finito, deve ser preenchido apenas com coisas que a pessoa precisa para ser seu melhor. É importante então que não haja fatos inúteis" diz Holmes.

Além disso, a serie traz casos "peculiares" e envolventes, que te deixam tão ligados na trama que é difícil sair da frente. Veja abaixo um teaser da primeira temporada:


Logo postaremos as melhores frases da série Elementary, então fique ligado aqui no nosso blog!

Leia mais sobre Sherlock Holmes.