Páginas


10 de dez. de 2012

Dragon Ball Z Battle of Gods - Sinopse oficial e novas fotos são lançadas!

Dragon Ball Z Battle of Gods Vilões
Depois do Trailer Oficial de Dragon Ball Z Battle of Gods, e do Comercial que mostra os novos vilões, foi divulgada no site oficial do novo longa a sinopse oficial.
Nela, você pode ler mais sobre o contexto em que se baseará essa nova aventura, que acontece após a derrota de Majin Buu por no Torneio Mundial. Grande personagens como Pilaf, Kuririn, Piccolo, Vegeta e o ilustre Mr. Satan estarão de volta na trama, que será considerada cânone oficial da série!

Sinopse: "A história se passa alguns anos após a grande batalha contra Majin Buu. Bills, o Deus da Destruição, que mantém o equilíbrio do universo, acorda de um longo sono. Ao ouvir rumores de que um Saiyajin teria derrotado Freeza, Bills sai em busca para encontrar o guerreiro que conseguiu esta proeza, Goku!

O Sr. Kaio avisa Goku para evitar um confronto, no entanto, Goku fica extremamente animado com um novo adversário que surgiu depois de muitos anos sem nenhuma ação e decide lutar. Infelizmente Goku não é páreo para poder esmagador Bills e é derrotado.

Bills deixa o local perguntando se "não há ninguém na Terra mais digno para destruir?" Será que Goku e os Guerreiros Z realmente serão capazes de parar o Deus da Destruição?!"

Também foram lançadas na internet, novas fotos de divulgação do filme, veja abaixo:

Dragon Ball Z Battle of Gods Poster

Dragon Ball Z Battle of Gods Deus da Destruição

Leia mais sobre Dragon Ball Z Battle of Gods!