Páginas


2 de dez. de 2012

Por que não fiz um crítica de Amanhecer Parte 2.

Amanhecer Parte 2
Como vocês leitores, devem saber, nós sempre fazemos uma "crítica" quando um grande filme é lançado. Aqui no blog, essas crítica são postadas na categoria "O que eu achei de:", para sempre enfatizar que essa crítica é apenas a nossa opinião como fans/cinéfilos de carteirinha que somos.

Muitos fans da Saga Crepúsculo que seguem nosso blog no twitter e no facebook me perguntaram porque eu não fiz a crítica de Amanhecer Parte 2, então aqui está a resposta:

O filme, simplesmente, não acrescenta nada depois da parte 1. Por mais que várias coisas acontecem no último capitulo da saga, no fim, nada muda. Se você viu a parte 1, e por um acaso não ver a parte 2 da na mesma! Isso me deixou extremamente frustada!

Além do filme, no fim, não acrescentar nada, tem a tão comentada cena da luta. Como foi dito na crítica do último filme da Trilogia Batman: Porque nunca conseguem fazer um término de franquia bom?

A cena é simplesmente incrível, tem todos os componentes de uma boa luta, incluindo a morte de nomes importantes na história. Mas aí, como se fosse um grande dedo do meio para os fans, a cena simplesmente não aconteceu. Isso mesmo! Era apenas um visão da vampira Alice, que podia ver o futuro. Ela mostrou a visão para o Líder dos Volturi, e fim. Todos foram para casa felizes e serelepes.

Como se isso não fosse um baita sacanagem, ele terminam o filme com uma apresentação que parece ter sido feita no PowerPoint!

Isso explica, em poucas palavras, porque não fizemos uma crítica para Amanhecer Parte 2. O filme acabou não merecendo fazer parte de uma franquia que eu, pessoalmente, gostava. Pra mim a Saga Crepúsculo acabou em Amanhecer Parte 1.

Leia mais críticas de grandes lançamentos!