Páginas


16 de jan. de 2013

Frases de: A Viagem - Cloud Atlas

Frases A Viagem  Cloud Atlas
Veja abaixo algumas frases marcantes do filme A Viagem - Cloud Atlas, um dos filmes modernos mais espetaculares que eu já tive o prazer de assistir. Se você também gostou do filme, compartilhe essas frases com seus amigos nas redes sociais!

"- O que está lendo?
- Cartas antigas.
- Por que fica lendo isso ?
- Não sei. Estou tentando entender por que cometemos
os mesmos erros, repetidamente."

"Um livro inacabado... É como um caso de amor inacabado."

"Medo, fé, amor.
Fenômenos que determinam nossas vidas.
Essas forças começam bem antes de nascermos,
e continuam após nossa partida."

Frases de: A Viagem - Cloud Atlas


"Morte, vida e nascimento."
Futuro, presente e passado.
Amor, esperança e coragem.
Tudo está conectado."

"Se cair, vou pegar você."

"Este mundo tem uma ordem natural, e aqueles que tentam subvertê-la não se dão bem."

"Nossas vidas não são nossas.
Estamos vinculados a outras, passadas e presentes.
E de cada crime, e cada ato generoso nosso,
nasce nosso futuro."

"Isso é possível?
Acabei de conhecê-la.
No entanto, eu me apaixonei."

"Comecei a temer que talvez nunca mais abrace minha adorada."

"Ontem, minha vida seguia uma direção. Hoje, ele segue outra."

"Alguma vez achou que o universo estava contra você?"

"Nossas vidas e escolhas, cada encontro,
sugere uma nova direção possível."

Essas foram algumas das melhores frases de A Viagem Cloud Atlas, se você lembrar de mais alguma que gostou, comente abaixo!