Páginas


26 de jan. de 2013

Star Wars VII - J.J. Abrams é confirmado como diretor!

Disney compra LucasFilm
Depois da divulgação da compra da LucasFilm pela Disney, o grande mistério em cima da nova produção da franquia Star Wars era quem seria o diretor do novo filme. Bem, mistério resolvido! A agencia que representa o diretor J.J. Abrams confirmou que ele é o diretor de Star Wars VII!

Em dezembro do ano passado, Abrams disse durante uma entrevista que não estava no páreo para a direção do novo filme, mas de acordo com fontes do site The Wrap, o próprio Steven Spielberg indicou Abrams a LucasFilm.

Star Wars VII - J.J. Abrams é confirmado como diretor!

J.J. Abrams é famoso por ter criado seriados como Lost, Fringe e Alcatraz e pela direção de filmes como  Star Trek, Super 8 e Star Trek Into Darkness. Se você quiser ler mais sobre a filmografia do diretor, veja o IMDb do J.J. Abrams.

A Disney diz que Abrams trabalhará com o roteirista Michael Arndt (Toy Story 3) no desenvolvimento do roteiro. Segundo eles, Arndt já trabalha no argumento da nova trilogia e no script de Star Wars VII desde outubro. Muitas dúvidas podem ser geradas a partir do fato de um roteirista de animações infantis escrever o roteiro de Star Wars VII, mas temos que ter fé em J.J. Abrams.

Leia mais notícias sobre Star Wars VII!