Páginas


10 de fev. de 2013

Frases de: Marley e Eu


Frases de: Marley e Eu
 Confira abaixo as melhores frases do filme Marley e Eu. Se você gostar, compartilhe nas redes sociais com seus amigos! E deixe seu comentário sobre o filme!

"Nunca ninguém disse que ele era um grande cachorro - mesmo um bom cachorro. Ele era tão selvagem quanto uma banshee irlandesa e tão forte quanto um touro. Ele foi o único cão que conheci que foi expulso da escola de adestramento. Marley mastigava almofadas, destruia telas, babava e revirava latas de lixo. O que eu realmente queria contar era como este animal tocara nossas almas e nos ensinara algumas das lições mais importantes de nossas vidas."

"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso."
Publicidade

"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados."

"Dei-me conta de que talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos."

Frases de: Marley e Eu

 "Uma pessoa pode aprender muito com um cão, mesmo com um cão maluco como o nosso. Marley me ensinou a viver casa dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar casa momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples. E enquanto envelhecia e adoecia, ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidades. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre lealdade incondicional."

"Seria possível para um cachorro - qualquer cachorro, mas principalmente um absolutamente incontrolável e maluco como o nosso - pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria."

"Enquanto eu escrevia a coluna de despedida para Marley, descobri que tudo estava bem à nossa frente, se apenas pudéssemos ver. Às vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver."


"Tenha um filho e será pai,
tenha um cachorro e será um mestre."

"Algumas coisas na vida são tão bizarras,
que só podem ser verdadeiras."

"Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras,
para nos ajudar a ver o essencial."

 "Animais são anjos disfarçados,
vivem na Terra para mostrar ao homem o que é fidelidade."

"Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria."
Publicidade

"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre,  inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

"Na vida de um cão, era comum as paredes terem a pintura arranhada, as almofadas se abrirem e os tapetes rasgarem. Como qualquer relacionamento, este tinha seu preço. E acabamos aceitando este preço, em troca da alegria, diversão, proteção e companheirismo que ele nos proporcionava. Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto à porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto? "

"Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay."

"Não importa o que os outros falem. Eles serão sempre os outros,
só nós sabemos o que nos faz feliz."


"Nossos animais de estimação têm a vida tão curta, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles."

"Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre,
eu faria. Você vale mais que muitas pessoas."

"Te amo apesar de tudo…
ou talvez por causa de tudo."

"Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você.
Na vida e na morte, sempre vou amar você."

"Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem
e a dor imensa quando eles se vão."