Páginas


29 de mar. de 2013

Hannibal - Novo comercial do seriado tem cenas inéditas!

Hannibal - Novo comercial do seriado tem cenas inéditas!

Depois de algum tempo sem aparecer, o lendário personagem Hannibal Lecter, serial killer canibal volta as telas em uma nova série. No passada, Lecter foi magistralmente interpretado pelo ator Anthony Hopkins, agora será feito por Mads Mikkelsen.

Veja abaixo o novo comercial da série, com cenas inéditas:


A série tem como base os livros de Thomas Harris, que acompanham Graham conforme ele tenta resolver uma série de assassinatos com a ajuda do brilhante psiquiatra canibal Dr. Lecter.

Ao contrário de todas as outras séries atuas, Hannibal não teve uma produção de episódio-piloto antes da aprovação da NBC. De cara já foi encomendado a produção dos 13 episódios da primeira temporada. Isso pode ser bom, já que o personagem (trabalhado da maneira correta) pode sustentar muitas temporadas.

Resta esperar e torcer para honrarem a história do nobre Dr. Lecter, e por favor, coloquem o Anthony Hopkins no último episódio da temporada, só pra fazer uma participação ou algo assim!

Hannibal estreia nos EUA em 4 de abril, às 22 horas, na NBC. A série tem previsão de chegada ao Brasil para abril, em data a ser definida.

Se você gostou da novidade, compartilhe nas redes sociais com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários!

Hannibal - Novo comercial do seriado tem cenas inéditas!