Páginas


12 de abr. de 2013

Frases de: As Aventuras de Pi

Frases do filme  As Aventuras de Pi

 Confira abaixo as melhores frases do filme As Aventuras de Pi! Se você lembrar de mais alguma frase do filme, comente abaixo! Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

"Descubra uma vida de aventura.
Uma vida de esperança.
Uma vida de triunfo."

 "Pelo menos no cristianismo você carrega a culpa de apenas um Deus..."

"Acreditar em tudo ao mesmo tempo é a mesma coisa que não acreditar em nada".

"- Ele é jovem, ainda vai se encontrar...
- E como pode se encontrar se não escolhe um caminho?"

 "Nenhum de nós conhece a Deus, até que alguém nos apresenta.''

"Acima de tudo
nunca pare de acreditar."

Frases de: As Aventuras de Pi

" - Eu nem sei o que dizer. É muita coisa pra entender o que significa.
- Ah, se aconteceu, aconteceu. Não precisa significar alguma coisa."

"Uma vida de aventura.
Uma vida de esperança.
Uma vida de amizade."

 "Acha que esse tigre é um amigo? Ele é um animal, não um boneco!"

 "Animais não pensam como nós... Quando olha nos olhos dele você vê
suas emoções refletindo de volta, nada mais!"

"Animais têm alma, eu vi nos olhos dele."

As Aventuras de Pi Frases

"Quando tudo que você já conheceu está perdido,
encontre sua coragem."

"Eu nasci e fui criado em um dos lugares mais belos do mundo.
Era um tempo cheio de maravilhas, que eu sempre me lembrarei.
Mas quando minha família decidiu transferir o zoológico para o outro lado do mundo,
 foi quando a minha maior jornada começou."

"A próxima parte desta história você achará difícil de acreditar."

"- A fé é uma casa de muitos quartos.
- E nenhum quarto pra dúvida?
- Ah! Muitos, em todos os andares. A dúvida é útil, ela faz com que a fé fique viva.
Afinal, você não tem como saber a força de sua fé até que ela seja testada."

"Palavras são tudo que restou pra eu me apegar. Tudo misturado, fragmentado. Não sei mais distinguir pensamentos e sonhos de realidade."

"Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada."

"-A verdadeira história cabe você escolher em quê acreditar...
-Em qual você acredita?"

"A melhor história é aquela que tem Deus nela".

"Acredite no inacreditável."

"A esperança é a última que morre."

Essas são as melhores frases do filme As Aventuras de Pi! Comente abaixo a sua frase favorita, e compartilhe com seus amigos!