Páginas


22 de abr. de 2013

Os Melhores Covers de Gentleman, a nova música do Psy!

Gentleman - Ouça a nova música do Psy!

Depois de lançar seu mais novo sucesso, é claro que surgiram vários covers da música pela internet a fora! Depois de algum tempo de pesquisa, e muitos vídeo estranhos, selecionei os três melhores covers da música! Lembrando que essa é a minha opinião! Se você fez ou conhece algum vídeo cover da música, comente abaixo e deixe um link para o vídeo!

#1 - O primeiro vídeo foi feito por Jun Sung Ahn, e ficou com o primeiro lugar pela boa produção, estilo, qualidade e principalmente, originalidade!


#2 - O segundo lugar vai para as meninas do WaveyaDanceGroup, que apesar de não terem caprichado tanto na qualidade, também fizeram um ótimo vídeo!


#3 - Por fim o terceiro lugar ficou com a banda coreana BIKINY. O vídeo foi feito como mostra do apoio da banda ao cantor Psy! O vídeo não é tão bom, mais vale um lugar de destaque!


Bom, esses são os três melhores cover de Gentleman! Se você conhece mais algum, comente e compartilhe com seus amigos nas redes sociais! Veja também a música original, clicando agora mesmo aqui!

Leia mais sobre Psy!