Páginas


28 de abr. de 2013

Two and a Half Men - Série é renovada, mais terá grandes mudanças no elenco!

Two and a Half Men - Série é renovada, mais terá grandes mudanças no elenco!

É, por essa ninguém esperava! Como eu disse nesse artigo, e muitos fans também pensaram, depois dos recentes acontecimentos com o elenco de Two and a  Half Men a série tinha chegado ao seu fim. Mas parece que a CBS ainda continua apostando no seriado, e confirmou a renovação para mais um temporada!

Depois do ator Angus T. Jones ter dado entrevistas desencorajando os telespectadores a assistirem o seriado, e reclamando contra as "baixarias do seriado", é claro que o elenco teria grandes mudanças.

Segundo o site Omelete, "Enquanto Ashton Kutcher e Jon Cryer - respectivamente Walden e Alan Harper na série - renovaram seus contratos por mais um ano, Angus T. Jones não voltará como integrante fixo no elenco. Segundo o Hollywood Reporter, o ator, que vive Jake, fará faculdade a partir do fim do ano nos EUA, e retornará apenas em alguns episódios".

Só nos resta esperar e ver no que essa décima-primeira temporada vai dar, e torcer para que não estraguem (ainda mais) a história original do seriado.

Veja também:

 - Two and a Half Men - Angus T. Jones (Jake) pede para não assistirem a série!

 - Two and a Half Men - Charlie Sheen diz que quer participar do final da serie!

Leia mais sobre Two and a Half Men.