Páginas


23 de mai. de 2013

Frases do: Coringa #1

Frases do: Coringa

Reunimos abaixo as melhores frases do Coringa, do filme Batman O Cavaleiro das Trevas! Se você gostar, compartilhe no Facebook, ou na sua rede social favorita com os amigos!

Mais sem muito enrolação, veja abaixo as melhores Frases do Coringa!

"Porque está tão sério?"

"Eu... sou um agente do caos."

Frases do: Coringa

"Não leve a vida muito a sério. Você não vai sair dela vivo mesmo."

"Se você é bom em alguma coisa, nunca faça ela de graça."

"As pessoas são tão boas quanto o mundo permite."

"A loucura é como a gravidade, você só precisa de um empurrão."

"Sabe qual é a chave do caos. O Medo."

Frases do: Coringa

"Sabe porque eu uso facas? Armas são muito rápidas."

"Quando o mundo acabar, essas tais... pessoas civilizadas, vão comer umas as outras."

"Nós paramos de procurar monstros embaixo da cama, quando percebemos que eles estão dentro de nós."

"Eu acredito, que tudo que não te mata te deixa mais... estranho."

"Introduza um pouco de anarquia."

"Eu não sou um monstro. Só estou a vanguarda."

"Essa cidade merece uma nova classe de criminosos."

Essas são algumas das frases do Coringa. Se você gostou, não esqueça de compartilhar no Facebook! E comente a sua frase favorita, ou alguma que você lembra e não apareceu por aqui!