Páginas


30 de jun. de 2013

Os 5 Melhores Filmes da Marvel!


1º - Os Vingadores

Quando Loki vêm a Terra, enviado pelos Chitauris, a SHIELD se vê em necessidade de criar um grupo de heróis para deter o deus da trapaça. Assim surge Os Vingadores, formado pelos heróis mais inteligentes, fortes, metidos e poderosos da Terra! Veja As melhores lutas de Os Vingadores!


2º - Homem de Ferro

Após uma vida de luxurias, o inventor Tony Stark é sequestrado por um grupo de terroristas árabes. Em seu cativeiro, sendo mantido vivo apenas por um imã elétrico, ele cria com sucata a maior invenção de todos os tempo: o reator ARC. A partir dai, ele inventa sua primeira armadura, e descobre que sua vida pode ter um significado muito maior do que ele pesava. Leia mais sobre Homem de Ferro.


3º  - Thor

Quando o deus nórdico Thor vêm até a Terra, e se apaixona por uma nativa nada mais importa a ele a não ser o bem estar de sua amada. Mas ao ver que seu irmão Loki planeja tomar o trono de seu pai, Thor deve escolher entre o amor e o dever. Veja o Blu-ray de Thor.


4º - Homem de Ferro 3

Após salvar o mundo algumas vezes, Tony Stark se vê em mais um grande problema: Um terrorista, da mesma organização que o sequestrou anos atrás está atacando vários lugares no mundo todo. Ao resolver ir atrás dele, Tony descobre que muita coisa mudou, e que os vilões já não são mais como antigamente. Veja as melhores cenas de Homem de Ferro 3.


5º - Capitão América

Após várias tentativas infrutíferas de se alistar no exercito, Steve Rogers tenta novamente e é escolhido para ser cobaia na tentativa de criar um Super Soldado. Mas o que ele não sabe, é que isso já havia sido tentando antes, e os resultados não haviam sido muito bons. Com isso, Roger agora têm o dever de se unir ao exército e lutar, não contra os nazistas, mas contra uma organização muito pior.


Gostou da seleção? Acha que algum deveria mudar de posição? Faltou algum filme? Comente!