Páginas


31 de jul. de 2013

Os Vingadores 2 - Tony Stark pode criar involuntariamente o novo vilão!

Os Vingadores 2

 - Leia também a crítica de Os Vingadores.

O Diretor de The Avengers (Os Vingadores), falou à Total Film sobre o vilão de Avengers: Age of Ultron (Os Vingadores 2). De acordo com o diretor a ideia de usar Ultron com vilão do segundo filme existia antes mesmo dele ser contratado para a direção.
"Eu disse 'não sei se quero fazer isso, mas para o segundo filme, vocês deveriam definitivamente usar o Ultron. Ele tem sido um espinho na vida [dos Vingadores], tanto quanto qualquer outro personagem ao longo dos anos, e está particularmente ligado à minha história. Ele é ótimo. Ele é alguém que pode agitar as coisas e ele é um verdadeiro problema para os Vingadores. Isso não é sempre fácil de encontrar. Não é como se o Abutre fosse dar muito trabalho para eles por 20 minutos".
Mas a grande novidade sobre o vilão é que, após confirmad que Hank Pym não será o "pai" do vilão (como nas HQs), o Feature Film Casting afirmou em nota sobre o início da escalação de elenco da sequência que "Tony Stark se torna involuntariamente o criador do Ultron" no filme. A informação não é oficial, ainda.
Os Vingadores 2 - Tony Stark pode criar involuntariamente o novo vilão!

Comente agora mesmo o que você achou da escolha do vilão de Os Vingadores 2, e sobre a possibilidade do Tony Stark ser o criador do vilão! Só digo uma coisa, se ele realmente for o responsável, o Capitão América não vai para de encher o saco dele por isso!

Veja As Melhores Lutas de Os Vingadores!

Leia mais sobre Os Vingadores 2.