Páginas


11 de ago. de 2013

Disney revela novidades sobre seus próximos filmes!

Disney revela novidades sobre seus próximos filmes!

Durante uma apresentação na D23 Expo, a Walt Disney Studios revelou novidades sobre seus próximos lançamentos, inclusive sobre os novos filmes da Marvel.

Na apresentação foram dadas as boas-vindas oficiais a Lucasfilm. Sobre Star Wars VII, as mesmas notícias foram dadas: o filme será lançado em 2015, com J.J.Abrams na direção e John Williams na trilha sonora.

O Marvel studios prometeu "muitos outros filmes" em breve.

Thor 2 - O Mundo Sombrio - A apresentação se iniciou com o mesmo vídeo apresentado na Comic-COn 2013. No palco, tiveram a presença do diretor Alan Taylor, acompanhado por Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane) e Anthony Hopkins. Em um novo clipe do filme, foi mostrado a chegada de Jane a Asgard. Odin desaprova a presença da garota lá e exige que ela seja devolvida a Terra. Jane é examinada por médicos asgardianos e parece estar doente ou infectada com alguma coisa.

Veja as Frases de Thor 2 - O Mundo Sombrio.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal - No palco da apresentação, apareceram Sebastian Stan, Anthony Mackie e Chris Evans (Capitão América). Evans disse que após certo choque com os dias de hoje, o Capitão América não está mais tão abalado com nossa época. Mantendo apenas um sentimento de pertubação com os eventos atuais. Um clipe foi mostrado com Capitão América em seu  novo uniforme, junto da Viúva Negra a bordo de um veículo voador da SHIELD. Depois de um certo flerte entre os dois, o Capitão Salta em um nvio cheio de guardas armados, que são facilmente derrubados numa coreografada cena de ação. Em uma das cenas, percebe-se que a SHIELD está criando um frota de Porta-Aviões voadores.

Veja o cartaz nacional de Capitão América 2 - O Soldado Invernal.

Guardiões da Galaxia - Ao contrário do que muitos pesavam, não houve nenhuma grande novidade sobre o filme. Apresentaram somente o mesmo vídeo da Comic-Con 2013, já que as filmagens ainda estão acontecendo.

Os Vingadores 2 - Era de Ultron também repetiu o teaser apresentado em San Diego. Aparentemente, no filme Tony Stark poderá ser o criador do novo vilão. Involuntariamente, é claro.

Veja  também: Os Vingadores 2 - Novidades sobre o filme!

Cinderela - filme que será dirigido por Kenneth Branagh, prometeu ser fiel ao conto de fadas original e mostrou um teste da atriz Lily James como a personagem-título. O visual parece uma abordagem realista ao desenho animado.

Saving Mr. Banks - O filme que conta a história da produção do clássico da Disney Marry Poppins (1964), teve um clipe inédito na apresentação. Ton Hanks fará o papel do ilustre Walt Disney.

Veja também a primeira foto oficial de Saving Mr. Banks!