Páginas


19 de set. de 2013

Frases de: Bates Motel

Frases de: Bates Motel

A Série Bates Motel é um drama, considerado como um "prelúdio" do filme de 1960, Psycho de Alfred Hitchcock, retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme.

Frases Norma e Norman Bates

A série começa após a morte do marido de Norma Bates, quando ela e seu filho adquirem um motel em uma cidade costeira.

Veja abaixo algumas frases de Bates Motel, e não esqueça de comentar abaixo a sua favorita!

Frases Norma e Norman Bates

"Você significa mais pra mim que qualquer pessoa no mundo" - Norma Bates

O Importante é que estamos juntos. Enquanto estivermos juntos nada de ruim acontecerá. - Norma Bates

Acho que quem é diferente não sabe que é, pois não têm nada com o que se comparar. - Norman Bates

E a coisa mais difícil do mundo... é desapegar-se de alguém que você ama. - Norman Bates

Mãe você é tudo. Tudo pra mim. E não quero viver no mundo sem você. - Norman Bates

Porque, Norman, as pessoas são idiotas. Todas as pessoas que conheci são idiotas. Menos você - Norma Bates

Você é minha família. Minha família toda, minha vida toda. - Norman Bates

"Eu nunca me sinto bem Norman, mas a vida segue!"

"Eu nunca me sinto bem Norman, mas a vida segue!"

A morte é uma coisa estranha não é? Alguém passa a vida inteira com você, está respirando, está presente. e de repente vai embora. - Norman Bates

Eu só estou cansada se ser triste. Quero sentir algo diferente por um tempo. - Bradley Martin

Mas ela não é uma má pessoa, só não é perfeita! Ao menos ela tenta seu filho da p&#%! - Norman Bates

Se você lembrar de mais alguma frase da série Batel Motel, comente! E compartilhe nas redes sociais com seus amigos!

Veja também: Frases de Breaking Bad.