Páginas


5 de mai. de 2012

Tarzan 3D - Novo rei da selva será feito por ator de crepúsculo!


Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo) e Spencer Locke (Resident Evil 4 - Recomeço) vão estrelar a animação por captura de movimentos Tarzan 3D, nova adaptação ao cinema do personagem criado por Edgar Rice Burroughs.

Kellan Lutz

A trama é muito parecida com a original. Ela foi escrita (meramente modificada) por Jessica Postigo e Yoni Brenner.
Resumo: Depois de perder os pais em um acidente de helicóptero, John Greystoke Jr. é deixado à própria sorte em uma remota parte da África. O menino de três anos cresce em meio a uma tribo de gorilas e se torna o independente Tarzan. Com a morte do líder da tribo, contudo, o jovem é perseguido e expulso por Tublat, o novo chefe.

Enquanto isso, Clayton, um ambicioso executivo das empresas Greystoke, tem planos de exploração mineral que podem acabar com todo o ecossistema africano. Na esperança de impedir a destruição, Jane, que já encontrara Tarzan quando adolescente, busca no rei da selva a salvação. Dividido, Tarzan precisa enfrentar desafios do mundo humano e animal, utilizando sua inteligência e conhecimentos da selva para enfrentar Clayton e Tublat, além de salvar a mulher que ama.


A direção é de Reinhard Klooss e a produção da Summit Entertainment, responsável pela Saga Crepúsculo, e da alemã Constantin Film. Outro filme sobre Tarzan, uma versão live action, é planejado pela Warner.

Não há um cronograma definido para Tarzan 3D.