Páginas


3 de ago. de 2012

The Wolverine - Confira um vídeo do set de filmagem, fotos inéditas e novidades sobre a produção!

The Wolverine será gravado na Austrália.
Seguindo nossa cobertura do novo filme do "herói", trazemos mais novidade sobre The Wolverine!
Foram divulgadas novas fotos do set de filmagem, que mostram o ator Hugh Jackman já caracterizado como Wolverine! Também foi divulgado um vídeo do set, que você pode assistir mais abaixo.

The Wolverine, terá um boa parte filmada na Austrália. O país, que é terra natal de Hugh Jackman, que interpreta o Wolverine terá uma grande vantagem com o filme. Segundo o News.com.au a filmagem ira injetar cerca de $80 milhões a economia do país, e vai gerar aproximadamente 2000 empregos, direta e indiretamente.

Poster Oficial:
wolverine

Também surgiram novidades no elenco do filme. Surgiram boatos de um novo personagem na história, o tenente Ethan Warren, conhecido dos quadrinhos como Holocausto. O vilão, um mutante quase indestrutível e imune a qualquer dor, enfrentou Logan no Japão, onde ambos foram atingidos por uma bomba nuclear em uma prisão.
O set da prisão japonesa sugere que a existência de uma bomba. Vale lembrar que nas HQs Warren se transforma em um esqueleto flamejante depois do ocorrido.

Confira abaixo as fotos do set. Clique nelas para vê-las melhor!

The Wolverine set 02ago2012 02 The Wolverine set 02ago2012 01 The Wolverine Hugh Jackman set 02ago2012

Veja mais fotos na Galeria do filme!

O diretor do filme, James Mangold também falou um pouco mais sobre a produção. Ele disse que esse filme não se trata apenas de um reboot, mais sim de um filme com um maneira mais original possível! Leia aqui o depoimento completo!

Como eu disse anteriormente, também foi divulgado um vídeo mostrando o set de filmagem. Veja ele abaixo:





Leia mais sobre The Wolverine.