Páginas


28 de nov. de 2012

O Hobbit Uma Jornada Inesperada - Veja o clipe com cenas inéditas, novas fotos e novidades sobre o roteiro! [ATUALIZADO]

O Hobbit Uma Jornada Inesperada Desenho
O primeiro filme dos três que compõem a mais nova saga de fantasia do cinema, O Hobbit, ganhou seu primeiro clipe com cenas inéditas! O Hobbit - Uma Jornada Inesperada já é considerado um dos filmes mais aguardados de 2012, superando sucessos como Os Vingadores e Batman - O Cavaleiros das Trevas Ressurge.
Veja também as Frases de O Hobbit!

Veja o clipe abaixo:


[Fim da ATUALIZAÇÃO]

Além das novidades do primeiro filme, a roteirista Philippa Boyens confirmou durante a première de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada em Wellington, na Nova Zelândia, que ainda está trabalhando nos scripts de O Hobbit - A Desolação de Smaug e O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez, apesar da conclusão das filmagens.

"Ficamos tão felizes quando a Warner Bros. deu o sinal verde [para mais um filme], isso nos permitirá contar mais da história desses personagens, principalmente Gandalf", confirmou Boyens. "Estamos trabalhando com os apêndices e outras coisas que Tolkien escreveu depois de O Hobbit", completou o diretor Peter Jackson, "mais desse material deve aparecer no segundo e no terceiro filme".

O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, O Hobbit - A Desolação de Smaug tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez chega aos cinemas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.

Novo Pôster IMAX:

Pôster IMAX

Novas fotos do filme:

O Hobbit Bilbo

O Hobbit bilbo com espada

O Hobbit Elfos

O Hobbit Gandalf

O Hobbit O Branco

Leia mais sobre O Hobbit Uma Jornada Inesperada.