Páginas


14 de dez. de 2012

Frases de: Lost

Frases da serie Lost
 Lost é a premiada série de televisão estadunidense de drama e ficção científica, que conta a história de sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha. A série se destacou pela trama envolvente, e pelo estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si. O foco principal era no enredo da luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, já em segundo plano a série contava a vida das personagens principais, antes do desastre, através de flashbacks.

Frases da serie Lost

Devido a grandiosidade dessa série, não podíamos deixar de postar as melhores frases da serie Lost! Veja abaixo:


“Vejo você em outra vida, brother.” – Desmond

“Não confunda coincidência com destino.” – Mr Eko

“Nós temos que voltar.” – Jack

“Por favor, não desista, Des. Porque tudo que precisamos para sobreviver é uma pessoa que realmente nos ama. E você tem uma. Eu esperarei por você. Sempre. Eu te amo.” – Penny

Se nós não podemos viver juntos, vamos morrer sozinhos.” – Jack 

“Nós somos os mocinhos, Michael.” – Ben

“Dude, você tem um pouco do Artz em você.” – Hurley

Frases da serie Lost

“Você quer saber quem eu sou? Meu nome é Sayid Jarrah e eu sou um torturador.” – Sayid 

“Eu sou um dentista. Eu não sou o Rambo.”–  Bernard

“Certo, se eu fosse um deles – essas pessoas que você acha que são seus inimigos – o que faria? Bem, não haveria balão nenhum, então eu desenharia um mapa de um lugar bem escondido como uma caverna. Um bom lugar para uma armadilha – uma emboscada. E quando seus amigos chegassem lá um bando das minhas pessoas estaria esperando por eles. Então, eles os trocariam por mim. Eu acho que é uma boa coisa que eu não seja um deles, hein? Vocês tem leite?” – Ben

“Um Ben Linus de 12 anos me trouxe um sanduíche de frango. Como você acha que estou?” – Sayid

“É muito estressante ser um Outro, Jack.” – Juliet

“Não é o barco da Penny.” – Charlie

“Não me diga o que não posso fazer.” – Locke

“Imagine que este vinho é o que você chama de inferno. Há outros nomes para isso. Malevolência. O mal. Escuridão. E está tudo aqui no fundo. Incapaz de sair, porque se conseguisse, se espalharia. A rolha é a ilha.” – Jacob

“Pessoas malucas não acham que estão enlouquecendo. Elas acham que estão melhorando.” – Locke

“Só termina uma vez. Tudo que acontece antes é apenas progresso.” – Jacob

“Você tem apenas três escolhas: correr, se esconder ou morrer.” – Danielle Rousseau

“Eu olhei no olho da ilha e o que vi é lindo.” – Locke


“Não é sua culpa que ela está morta. É minha. Ela estava sentada ali, bem onde você está agora, tentando deixar este lugar. E eu a convenci a ficar. Eu a fiz ficar nesta ilha porque eu não queria ficar sozinho.” – Sawyer

Essa são as frases da serie Lost que eu encontrei. Se você lembrar de outra que não esteja na lista, ou se gostou de alguma, comente abaixo!