Páginas


3 de fev. de 2013

Frases de: Caça aos Gângsteres

Frases do filme Caça aos Gângsteres
Veja abaixo algumas Frases do filme Caça aos Gângsteres. Se você gostou do filme, compartilhe esse post com seus amigos nas redes sociais! E não deixe de comentar qual é sua frase favorita do filme!


"Preserve a lei violando-a."

"- O que você faz, bonitão?
- Vendo bíblias.
- Quer me levar pra longe disso e me tornar uma mulher honesta?
- Não. Eu só esperava levar você para cama."

"- Não pode atirar em mim.
É um policial.
- Não sou mais."

"Vou lutar com esses miseráveis.
Matar suas famílias, seus filhos!"

"Preserve a lei, violando-a."

"Um tira que não está à venda é como um cão com raiva.
É preciso matá-lo."

"Vai implorar por uma bala antes que tenha acabado."

Frases de: Caça aos Gângsteres

"- Nunca mais vai acontecer, juro por Deus.

- Você está falando com Deus.
Pode jurar para mim."

"Não é uma onda de crimes.
É uma ocupação inimiga."

"Deixem o distintivo em casa.
Não vamos resolver um caso.
Vamos entrar em guerra."

"- Espero reunir um pelotão.
Um pequeno pelotão.
 Cinco, talvez seis homens.
- Para enfrentar quarenta?
- Bem, temos que morrer de alguma coisa."

Se você lembrar de mais alguma das Frases do filme Caça aos Gângsteres, comente abaixo!